Visando a conservação dos espaços físicos do Campus UFRJ-Macaé, a Direção-Geral, em consonância com as normas dos principais auditórios das unidades da UFRJ, estabeleceu normas para regularizar o uso do Auditório do Bloco B, na Cidade Universitária.

Qualquer servidor da UFRJ ou agente externo poderá requisitar o agendamento do auditório pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., observando os critérios de relevância e temporalidade, respectivamente.

O critério de relevância dos eventos, em ordem decrescente, é:

1. Visitas do MEC

2. Eventos da Reitoria

3. Colações de Grau

4. Sessões do Conselho Deliberativo

5. Aulas Magnas / Recepção de Calouros

6. Aberturas de eventos

7. Palestras / Debates / Cursos / Sessões / Reuniões

A agenda de marcação do auditório só será aberta para o mês subsequente à solicitação. Informamos, ainda, que o Auditório só estará formalmente reservado após a entrega do Termo de Compromisso preenchido e avaliado pelo setor competente.

Normas Gerais para utilização e cedência do Auditório do Bloco B

Termo de compromisso de uso do Auditório do Bloco B