Visando a conservação dos espaços físicos do Campus UFRJ-Macaé, a Direção-Geral, em consonância com as normas dos principais auditórios das unidades da UFRJ, estabeleceu normas para regularizar o uso do Auditório do Bloco B, na Cidade Universitária.

Qualquer servidor poderá requisitar o agendamento do auditório pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., observando os critérios de temporalidade e relevância, respectivamente.

Está disponível no menu de serviços de nosso site o link Reserva do Auditório, pelo qual a comunidade acadêmica terá acesso às normas gerais, termos de compromisso e planilha com o mapa dos agendamentos, dando publicidade às datas e horários disponíveis.

Informamos, ainda, que o espaço ficará fechado e será disponibilizado somente após a assinatura do Termo de Compromisso.

Normas Gerais para utilização e cedência do Auditório do Bloco B

Termo de compromisso de uso do Auditório do Bloco B