A equipe do projeto de extensão da UFRJ-Macaé “Oficinas Musicais: Promovendo Aprendizagem, Criatividade e Cidadania”, do Programa Interdisciplinar de Promoção da Saúde (Pips) convida toda a comunidade a participar da Oficina de Canto Coral da Cidade Universitária. As inscrições estão abertas e a inscrição é extensiva à comunidade em geral. O Coral é parte do projeto de Extensão Universitária e como tal, contará até 180 horas por semestre caso o participante tenha pelo menos 75% de presença nos ensaios e participe das apresentações públicas e o objetivo principal é envolver os moradores de Macaé e redondezas.

Os encontros/ensaios dos membros da Oficina serão realizados sempre às quartas-feiras, às 17h, no auditório do Bloco C. Os participantes que já tocam algum instrumento também podem participar e a previsão é que os ensaios tenham duração de 90 minutos.

Os interessados em compor o coral universitário devem se inscrever pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (21) 980375799