Entre os dias 04 e 06 de junho de 2019 acontecerá o Encontro de Enfermagem de Macaé e Região- MacaEnf 2019.  Esta será a 9ª edição do encontro que é promovido pelo Curso de Enfermagem e Obstetrícia do Campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira e traz como tema principal “Os desafios da Enfermagem para a prática com equidade”.

O objetivo do evento é promover o intercâmbio científico, discutindo tendências e possibilidades de melhorias para a saúde. O público-alvo é composto de profissionais, professores e estudantes de enfermagem e áreas afins, possibilitando a integração entre a comunidade local, a gestão da saúde e a Universidade através da pesquisa científica.

A inscrição para partcipação como ouvinte no MacaEnf será exclusivamente online até o dia 03/06, no link aqui.

Nos Minicursos a nscrição será on-line até 14 h do dia 03/06 por este link ou presencialmente no momento do minicurso, de acordo com a disponibilidade de vaga.

programacao site