Profª. Arlene Gaspar

Diretora-Geral do Campus UFRJ-Macaé Prof. Aloísio Teixeira

Formada em Medicina Veterinária pela UFRuralRJ (1981), Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela UFRuralRJ (1995) e Doutora em Medicina Veterinária com enfase na área de Higiene, Inspeção e Tecnologia de Produtos de Origem Animal, pela Universidade Federal Fluminense (2003). Ex Professora da UFRuralRJ desde 1996 a 2011. Atualmnete professora da UFRJ - Macaé. Foi Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Coordenadora do Laboratório de Análise de Alimentos e Bebidas, Membro da Comisssão de Ética na Pesquisa da UFRuralRJ.
Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Tecnologia de Produtos de Origem Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologia de carnes e controle de qualidade de alimentos e água, qualidade de carnes não convencionais e sistemas de gestão de qualidade em laboratório de análise fisico-química. Atua também como avaliadora para acreditação de laboratorio junto ao INMETRO.

Profª. Roberta Pereira Coutinho

Substituta Eventual da Direção do Campus UFRJ-Macaé Prof. Aloísio Teixeira

Enfermeira graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001); Mestre em Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde pelo Núcleo de Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005); e Doutoranda em Educação nas Ciências da Saúde pelo Núcleo de Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010). Professora Assistente do Curso de Graduação em Enfermagem e Obstetrícia da Universidade Federal do Rio de Janeiro / Campus Macaé. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: Enfermagem Fundamental e Sistematização da Assistência de Enfermagem. Tem experiência na área assistencial com Clínica Médica e Centro de Terapia Intensiva. Foi Substituta Eventual da Coordenação de Extensão do Campus UFRJ-Macaé e coordenadora de Estágio do Curso de Enfermagem e Obstetrícia da UFRJ-Macaé.

Chefe de Gabinete da Direção-Geral

Luiz Phellipe de Araújo Zebendo