Profª. Roberta Pereira Coutinho

Diretora-Geral do Campus UFRJ-Macaé Prof. Aloísio Teixeira

Enfermeira graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001); Mestre em Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde pelo Núcleo de Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005); e Doutoranda em Educação nas Ciências da Saúde pelo Núcleo de Tecnologia Educacional nas Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010). Professora Assistente do Curso de Graduação em Enfermagem e Obstetrícia da Universidade Federal do Rio de Janeiro / Campus Macaé. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: Enfermagem Fundamental e Sistematização da Assistência de Enfermagem. Tem experiência na área assistencial com Clínica Médica e Centro de Terapia Intensiva. Foi Substituta Eventual da Coordenação de Extensão do Campus UFRJ-Macaé e coordenadora de Estágio do Curso de Enfermagem e Obstetrícia da UFRJ-Macaé.

Prof. Leonardo Paes Cinelli

Substituto eventual da Direção-Geral do Campus UFRJ-Macaé Prof. Aloísio Teixeira

Possui graduação em Ciências Biológicas - Modalidade Médica - (2003) pelo Instituto de Ciências Biomédicas/CCS, mestrado em Bioquímica pelo Instituto de Química/CT (2005) e doutorado em Química Biológica pelo Instituto de Bioquímica Médica/CCS (2009) todos os títulos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Seu pós-doc foi realizado no Laboratório de Tecido Conjuntivo localizado no HUCFF - UFRJ (2009 - 2010). Desde 2010 é docente da UFRJ - Campus Macaé / Professor Aloísio Teixeira e credenciado com vínculo de permanente do Programa de Pós-Graduação em Produtos Bioativos e Biociências (PPG-ProdBio) da área da Farmácia na CAPES. Desde 2011 é chefe científico do Grupo de Glicofármacos do Laboratório Integrado de Prospecção em Produtos Bioativos localizado na PESAGRO-RIO Estação Experimental Macaé. É, desde 2016, Professor Adjunto IV da mesma Instituição. Em 2013 foi eleito Coordenador do PPG-ProdBio, com mandato de 2 anos (2013 - 2015) com recondução do cargo por mais 2 anos (2015 - 2017). Em 2013 afiliou-se à Sociedade Brasileira de Farmacognosia (SBFgnosia).

Chefe de Gabinete da Direção-Geral

Jullyana Lima Dias