O Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Atenção Básica (PRIMAB), da UFRJ Macaé, abrirá três vagas nas áreas de nutrição, enfermagem e farmácia, para este ano. O período de inscrições será de 16 a 30 deste mês, e deverão ser efetuadas presencialmente pelo interessado ou por procuração, das 10h às 16h, no campus da unidade de ensino em Macaé.
As inscrições são gratuitas e poderão se inscrever profissionais graduados em enfermagem, farmácia e nutrição, ou em fase de conclusão desses cursos de graduação, portando os seguintes documentos (originais e cópias): ficha de inscrição (obtidas no edital), diploma de graduação, ou declaração expedida pela instituição de ensino com data provável de conclusão, histórico escolar do curso de graduação, declaração de títulos padronizada com documentos comprobatórios, identidade, CPF, título de eleitor, comprovantes da última votação ou certidão de quitação eleitoral e certificado de reservista.
Maiores informações no Edital que encontra-se no link http://siarq.ufrj.br/images/bufrj/2019/boletim-52-2019.pdf

Chegamos em mais um final de ano, repleto de sentimentos de renovação e paz com um significado especial para todos nós. Na Universidade, assim como em cada lar, nos preparamos para as festividades que nos fazem refletir sobre o ano que passou com a esperança de tempos ainda melhores. Nesta hora, em que trocamos abraços fraternos e renovamos os bons sentimentos, convidamos a comunidade acadêmica e a sociedade em geral a fortalecer nosso propósito de construir um mundo melhor.

A Direção-Geral do Campus UFRJ-Macaé deseja a todos Boas Festas e um venturoso 2020!

O Setor de estágios e monitorias informa o resultado da seleção de monitores para a disciplina saúde da comunidade 2020.1.

Informamos também que a partir do dia 11/12/19 até o dia 20/12/19 o setor de Estágios e Monitoria atenderá ao público entre 13 e 18 horas.
A partir do dia 06/01/2020 o atendimento será de 9 às 18 horas.

A Subprefeitura Universitária em Macaé informa que, de forma a adequarmos o transporte de ônibus circular entre Polos, realizado pela empresa D.G.R. Transporte e Turismo, em função do recesso acadêmico, estamos suprimindo alguns horários, entre os períodos de 16/12/2019 (segunda-feira) e 31/01/2020 (sexta-feira), retornando o seu itinerário e horário normais a partir do dia 03/02/2020 (segunda-feira). A referida medida dá-se ao fato do ônibus circular sem usuários nos demais horários, com isso, estaremos otimizando os recursos aplicados no referido contrato.
Informamos também que no recesso de final de ano, compreendido entre os dias 23/12/2019 e 03/01/2020 o ônibus não irá circular.
Sem ttulo 1

A UFRJ lançou nesta quinta-feira, 28/11, edital para seleção de 33 professores substitutos para 2020. As vagas são para diversos centros de ensino da Universidade, da área médica às letras e artes.