Notícias

Em meio à pandemia conseguimos finalizar este projeto tão especial, o volume II do Livro Organizações e Sociedade: Práticas e pesquisas em trabalho, educação e saúde. Um projeto organizado pelos professores Thiago Gomes de Lima (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Izabela M. R. Taveira (PHD)Ernani Viana Saraiva e Giuliano Alves Borges e Silva (Universidade Federal Fluminense), de Macaé, através do Projeto de Extensão Café com RH UFF MACAÉ e Grupo de Pesquisa Lapeex - PSOT, por meio de um acordo de cooperação científica com a Empresa Aker Solutions.
Entre os autores, tivemos a alegria de contar com os acadêmicos do curso de Engenharia da UFRJ Macaé, Beatriz Celestino, Erick Perassoli da Silva, Felipe Amorim Soares Macedo, Igor Frotte Pedro, Luciane Caroline de Souza e Rafaela Oliva Francisco, que se aprofundaram em questões complexas da Engenharia do Trabalho, Work Systems Design e Ergonomia.

O lançamento do livro será realizado no próximo 20 de outubro às 21h via zoom. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://lnkd.in/e-YEA-q

Veja a capa Aqui.

A pandemia nos impôs novas formas de interação social e aprendizado, fazendo com que, neste período letivo especial, nos acostumemos a estar com nossos mestres de maneira remota. Os desafios são grandes, mas estamos certos que isso vai passar e estaremos juntos de novo. Neste dia do professor em um ano atípico, deixemos nossas homenagens àqueles que reinventaram o processo de ensino, que se desdobram diariamente para transmitir o conhecimento, mesmo diante das adversidades.  O Campus UFRJ-Macaé presta essa singela homenagem a todos os professores neste 15 de outubro e deixa um abraço virtual a todos os nossos queridos mestres!

Em celebração ao Dia do Professor e ao Dia do Médico, a Coordenação do Curso de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro Campus Macaé Professor Aloísio Teixeira tem a honra e o prazer de convidar para as comemorações online, que serão realizadas nos dias 14 e 15 de outubro de 2020, às 18 horas, transmitidas ao vivo pelo canal youtube.com/c/medicinaufrjmacae

A comissão eleitoral para processo de consulta torna pública a extensão do prazo de inscrição de chapas para as representações das categorias docentes no Conselho Deliberativo do Campus até às 12 horas do dia 09/10 (sexta-feira). Lembrando que, a prorrogação é somente para as representações no Conselho Deliberativo do Campus.

Veja as normas aqui.

Deferimento das Inscrições para Representação Docente no Colegiado Deliberativo (CD) do campus UFRJ Macaé, no Colegiado de Ensino de Graduação (CEG) e no Colegiado de Ensino de PósGraduação (CEPG).