O Projeto Comer pra quê? (CPQ) está realizando Rodas de Conversa sobre temas variados que envolvem alimentação, sustentabilidade, cultura alimentar, culinária, propaganda, gênero. Confira a programação! Alunas e alunos de todos os cursos estão convidados. A cada data a equipe recebe um professor com experiência no tema do dia. Participe! Convide seus amigos e amigas!
Não deixe de seguir as redes sociais do CPQ! @comer.pra.que
Veja a programação aqui.

O projeto  "Promoção da saúde e prevenção de Doenças Crônicas Não Transmissíveis e de seus agravos: dialogando em Macaé" convida a todos para a Sessão Cinema com debate, na qual será exibido o filme Para Sempre Alice. Acontecerá no dia 16 de outubro de 2019, às 17:30h, no Auditório do bloco B, na Cidade Universitária de Macaé.

No período de 14 a 31 de outubro de 2019 o PPG-ProdBio estará recepcionando solicitações de credenciamento de docentes externos ao PPG. Neste mesmo período, o PPG-ProdBio também recepcionará os pedidos de recredenciamento dos membros atuais do corpo docente do PPG.

O Setor de Estágios e Monitorias/Seção de Monitoria torna público o Edital para Seleção de Monitores para Campus UFRJ-Macaé Prof. Aloisio Teixeira para o ano de 2020. Período de inscrição: 11 a 25 de outubro de 2019.

Clique aqui e confira o edital.

Convidamos todos os alunos dos cursos de Engenharia do Campus UFRJ Macaé para a mesa redonda que ocorrerá no dia 21/10/2019 às 10:30min sobre o programa de mobilidade acadêmica entre o Brasil e a França, Brafitec. Haverá também no dia 21 e 22/10/2019 um mini curso ministrado pela Prof. Francesa Blanche Dalloz (em francês) sobre os materiais granulares na Engenharia civil. A inscrição no mini-curso deve ser realizada através do formulário de inscrição. É de fundamental importância a participação dos alunos que pretendem se candidatar ao próximo edital de mobilidade de 2020.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.