A UFRJ lançou nesta quinta-feira, 28/11, edital para seleção de 33 professores substitutos para 2020. As vagas são para diversos centros de ensino da Universidade, da área médica às letras e artes.

A comissão organizadora da 10ª SIAc / SNCT informa a disponibilidade dos certificados, conforme a ordem abaixo:

O Setor de Estágios e Monitorias do Campus UFRJ-Macaé torna público o resultado final da seleção de monitores para o ano de 2020, após análise dos recursos.
Clique aqui para acessar o resultado.

A comissão de consulta torna público o resultado referente ao processo de consulta para as coordenações e colegiado dos curso de graduação em engenharia do Campus UFRJ-Macaé.

Veja os resultados aqui.

O setor de almoxarifado do Campus UFRJ-Macaé informa que, as últimas entregas de material no ano de 2019 serão realizadas no dia 04 de dezembro.