A Direção do Campus UFRJ-Macaé informa que, embora o Campus tenha sido abastecido com um caminhão pipa de 11 mil litros agora pela manhã, ainda não será possível retomar as atividades de ensino que permanecem suspensas no Polo Universitário, neste dia 19 de setembro de 2019. As atividades administrativas estão mantidas,  considerando o abastecimento parcial.  Nova nota será emitida às 18 horas do dia 19/09.

A Direção do Campus UFRJ-Macaé informa que, devido ao desabastecimento de água, as atividades de ensino no período noturno do dia 18/09 e do período da manhã do dia 19/09 estão suspensas. As atividades administrativas estão mantidas, considerando o abastecimento parcial com caminhão pipa.  Nova nota será emitida às 10 horas do dia 19 de setembro.

A Direção do Campus UFRJ-Macaé informa que, devido à falta de água, as atividades de ensino do período da tarde estão suspensas hoje, 18 de setembro, apenas no polo universitário. As atividades administrativas estão mantidas, considerando os agendamentos anteriores. Nova avaliação será realizada às 16 horas e nova nota oficial será emitida.

A Direção do Campus UFRJ-Macaé informa que, no dia 18/09 (quarta-feira) às 11h, iremos receber a visita da Superintendente Técnico-Científico e Cultural da Fundação Universitária José Bonifácio, Sra. Helena Ibiapina Lima. Neste encontro será realizada a apresentação da fundação, os instituidores, características, natureza dos projetos, apoio à universidade e sua estrutura. O encontro será realizado na sala 304/305 do bloco B.

As inscrições para o 5º Fórum Água e Juventude foram prorrogadas e vão até a próxima sexta-feira (13). O evento será no dia 20 de setembro na Ação Rural, em Lumiar, distrito de Nova Friburgo, com o tema "Gestão Democrática e Participativa dos Recursos Hídricos".

A programação é voltada para jovens de 15 a 29 anos. Entre as atividades estará uma dinâmica em que os participantes irão elaborar propostas de políticas públicas voltadas para a conservação dos mananciais, aprendendo na prática o trabalho realizado pelo Comitê de Bacia.

Não deixe para a última hora. As vagas são limitadas.

Para realizar a inscrição, acesse o link: https://forms.gle/ZncitZyU9T3FgAK77