Atividades

Destina-se a orientar, receber, organizar e encaminhar as demandas de materiais e serviços do corpo social do Campus UFRJ-Macaé.

Fabio Faraj

Jair Lisboa Lima Júnior

Mariana Azerêdo

Weberti Barbosa

Wlamir Lobato

Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00

Procedimentos

As solicitações ao Setor de Compras devem ser precedidas de cadastro do material/serviço no Plano Anual de Contratações (PAC).

A instrução processual e sua respectiva tramitação seguirão as etapas descritas no Procedimento Operacional Padrão (POP) de compras.

O Setor Requisitante deverá encaminhar o Documento de Oficialização da Demanda (DOD), devidamente preenchido, até a data estipulada no calendário anual de solicitação de compras.

Plano Anual de contratações 2020

Em atendimento aos Artigos 8º e 9º da Instrução Normativa nº 01/2019, da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, o Plano Anual de Contratações de 2020 da Universidade Federal do Rio de Janeiro - Campus Macaé, UASG 152737, está disponível para consulta nos links abaixo:

Materiais

Soluções de TIC

Cotações Eletrônicas 2020

Cotação Eletrônica 13/2020 | UASG 152737

Objeto: Aquisição de vidrarias para suprir as necessidades das coordenações: Ciclo Básico da Saúde, Curso de Engenharia Civil, Curso de Farmácia, Núcleo Comum dos Cursos de Engenharia e Curso de Bacharelado em Química, do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Cotação Eletrônica 12/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de ferramentas e outros para suprir as necessidades do Setor de Infraestrutura e das Coordenações dos Cursos de Engenharia Mecânica, Núcleo Comum dos Cursos de Engenharia e Bacharelado em Química, do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Cotação Eletrônica 11/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Material Elétrico e Eletrônico para suprir as necessidades do Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, da Coordenação Administrativa, da Coordenação do Ciclo Básico da Saúde, da Coordenação do Curso de Engenharia Civil, da Coordenação do Núcleo Comum dos Cursos de Engenharia e da Coordenação do Curso de Bacharelado em Química do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Cotação Eletrônica 10/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material permanente para suprir as necessidades do Campus UFRJ Macaé estabelecidas
no Termo de Referência.
Data e horário de encerramento: 30/09/2020 às 14h.

Cotação Eletrônica 09/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de aparelhos de medição, orientação e outros para suprir as necessidades dos cursos: Nutrição, Engenharia de Produção, Engenharia Núcleo Comum e Química Bacharelado, do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de encerramento: 30/09/2020 às 14h.

Cotação Eletrônica 08/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Material Doméstico para suprir as necessidades das Coordenações dos Cursos de Farmácia, Engenharia Civil e Enfermagem e Obstetrícia, todas do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de encerramento: 22/09/2020 às 14h.

Cotação Eletrônica 07/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de suprimentos de impressora para suprir as necessidades do(a) setor de Almoxarifado do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de
Referência.

Data e horário de encerramento: 23/09/2020 às 14h.

Cotação Eletrônica 06/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de equipamentos de laboratório para suprir as necessidades dos cursos de: Farmácia, Licenciatura em Química, Enfermagem e Obstetrícia e Engenharia Civil do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de encerramento:  18/09/2020 às 14h.

Cotação Eletrônica 05/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material de expediente para suprir as necessidades do Almoxarifado e dos cursos do Núcleo Comum dos Cursos de Engenharia e de Engenharia de Produção do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de encerramento: 14/09/2020 às 14h.

Cotação Eletrônica 04/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Combustíveis e Outros para suprir as necessidades do(a) Ciclos Básicos de Saúde e Engenharia e das Coordenações dos cursos de Farmácia e Química do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no termo de Referência.

Data e horário de encerramento: 28/08/2020 às 14h.

Cotação Eletrônica 03/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Fármacos para suprir as necessidades do(a) Coordenação do Curso de Enfermagem do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de encerramento: 18/08/2020 às 14h.

Cotação Eletrônica 02/2020 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material para Manutenção de Bens Móveis para suprir as necessidades do Setor de Infraestrutura e dos cursos de Farmácia, Licenciatura em Química e Núcleo Comum dos Cursos de Engenharia do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.

Data e horário de encerramento: 18/08/2020 às 14h

Links úteis