Informamos que a partir do dia 27/05/2019 entrará no ar o novo sistema de recebimento de chamados para o Setor de Infraestrutura do Campus UFRJ Macaé Professor Aloísio Teixeira e do NUPEM - Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade - UFRJ.
Com o objetivo de agilizarmos o atendimento dos chamados pendentes aqui nesse sistema, pedimos que seja aberto um novo chamado no novo sistema informando o número do chamado antigo.
O novo sistema centralizará os chamados a partir dos e-mails de suas respectivas unidades, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Polo universitário, Ajuda, IMCT e Pesagro) e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (NUPEM). Além dos usuários poderem interagir via e-mail nos seus chamados, também será possível acessar o endereço do sistema (a ser disponibilizado).