O Setor de Transporte da Subprefeitura do Campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira, em atendimento ao Memorando 675/17-PU, que trata do contingenciamento de gastos com combustível, manutenção, terceirização e diárias de condutores de viaturas oficiais, comunica os novos critérios de agendamento de transportes:

1) Os transportes regulares ocorrem às quartas-feiras e sextas-feiras para a Cidade Universitária – Ilha do Fundão, Rio de Janeiro-RJ, para atendimento das reuniões do CEG e CEPG, respectivamente. Tais transportes podem ser compartilhados, a bem do Serviço Público, desde que respeitados os horários e locais de embarque e desembarque dos representantes dos Conselhos citados.

Os agendamentos de transporte para o Rio de Janeiro serão feitos por Memorando, com a anuência da Direção do Campus e encaminhados para o e-mail: agendamentotransporte.macae@gmail.com, com antecedência mínima de 72 horas.

O Formulário de Afastamento de Sede (para servidores) ou a anuência do Coordenador de Curso (para discentes), devidamente preenchido, datado e assinado também deve ser encaminhado por e-mail no momento da solicitação de transporte.

2) As únicas saídas com atendimento garantido são as curriculares, obedecendo a grade curricular e os códigos de disciplina, com a motivação do professor responsável e respeitando a antecedência mínima de 30 (trinta) dias, para atendimento.

3) As solicitações que não forem curriculares, devem ser encaminhadas para a Direção do Campus, para análise. Em caso de deferimento, a solicitação será encaminhada ao setor de agendamento, respeitando a antecedência mínima de 30 dias, a fim de que seja verificada pela Subprefeitura a possibilidade de atendimento na data solicitada.

Será respeitada a seguinte ordem de prioridade na utilização desse serviço: servidores, alunos de doutorado, alunos de mestrado e alunos de graduação do Campus Macaé.