O Setor de Transporte da Subprefeitura do Campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira, visando a reorganização e a reestruturação do serviço de transporte com base em levantamento realizado, vem comunicar os novos critérios de agendamento para utilização de transportes:

As viagens semanais estão suspensas por tempo indeterminado.

a) Os agendamentos de transporte em caráter curricular serão autorizados pela Direção do Campus e deverão ser solicitados, impreterivelmente pelo E-MAIL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até 72 horas antes de suas saídas.

b) É necessário o Formulário de afastamento da sede devidamente preenchido, com seus dados, e assinado pela Chefia Imediata ou pelo Professor responsável. Quando aluno, será necessário o "de acordo" do Coordenador do Curso.

c) Este formulário poderá ser entregue na Sede da Sub-Prefeitura, localizada no Polo Ajuda ou enviado por e-mail (digitalizado) antes da data do transporte solicitado.

OBS.: A utilização deste serviço terá prioridade na seguinte ordem: servidores (docentes e técnicos administrativos), alunos de doutorado, alunos de mestrado e alunos de graduação do Campus Macaé.

Toda solicitação de transporte deverá ser encaminhada, no prazo de antecedência de 72 horas, para seus respectivos coordenadores administrativos, que farão análise quanto às solicitações. Após análise, obtido o seu deferimento, a solicitação será encaminhada ao setor de transporte da Sub Prefeitura, a fim de que seja verificada a possibilidade de atendimento quanto à data solicitada.