Prezados universitários, estamos realizando a seleção para extensionistas do Projeto "UFRJ nas escolas: uma ponte entre a UFRJ e as escolas de Macaé". Estudantes de todos os cursos poderão participar. Nesse sentido, disponibilizamos uma (1) vaga para cada Curso de Graduação. O projeto tem como objetivo principal a divulgação dos cursos da UFRJ nas escolas de ensino médio de Macaé e região. Dessa forma, o extensionista desenvolverá atividades de elaboração do material da apresentação, participará de reuniões da equipe de execução, visitará as escolas e apoiará as apresentações de divulgação dos cursos e fará apresentações de acordo com o cronograma a ser elaborado juntamente com o coordenador do projeto. Para se inscrever basta enviar um email informando nome e curso para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Critérios: o candidato deverá ter cursado ao menos 50% da grade curricular do seu referido curso e deverá ter disponibilidade de 8 horas semanais. Período de inscrição: 08/08/2017 até 01/09/2017. Os candidatos pré-selecionados serão entrevistados e o resultado será divulgado na Coordenação de Extensão (sala 106 B).

Coordenador do projeto: Eliseu Vargas – Técnico Em Assuntos Educacionais