Neste momento de crise mundial devido à pandemia da Covid-19, nós da Enactus UFRJ Macaé, não poderíamos ter outra atitude a não ser pensar em iniciativas que possam ajudar quem precisa. Assim, unimos nossas forças com nossos amigos e amigas do Aprenda Programar Jogando, Catena Consultoria, CRIOS UFRJ, Fernando Amorim, Mentes à Obra e PET Engenharias Macaé em uma causa muito especial.

Para que essa missão seja alcançada, criamos uma campanha solidária online, objetivando a arrecadação de fundos que serão totalmente revertidos para doações a Casa do Idoso de Macaé, instituição filantrópica de Macaé. O prazo máximo para as doações será até o dia 22/05/2020 e depois transferido à conta da instituição, para que a coordenação do asilo possa utilizar este valor para a compra de produtos de necessidades básicas. Todo o valor arrecadado será destinado a quem precisa.

Contamos com a sua ajuda!  Desde já agradecemos a atenção e a colaboração com o valor que for possível. Cada doação importa, cada ajuda vale! Juntos somos mais fortes.

O link para doação é: https://abacashi.com/p/compartilhandoamor

UFRJ Campus Macaé
Desenvolvido por: TIC/UFRJ