O colegiado do curso de farmácia do Campus UFRJ-Macaé realiza referência elogiosa aos coordenadores do curso, a saber Professor Doutor Arídio Mattos Junior e seu substituto eventual, professor Doutor Vitor Todeschini, em virtude do término da gestão na coordenação.

Este colegiado confere seus agradecimentos por todo o empenho prestado na gestão 2018-2020, reconhecendo a organização, o empenho no atendimento aos discentes, bem como a excelente condução das questões frente às dificuldades. Vale ressaltar o grande empenho dedicado para o crescimento do curso, enfrentando a implementação do novo projeto pedagógico do curso de Farmácia, bem como trabalhando intensamente na estruturação de comissões que visam fortalecimento do curso.

A extrema organização, pró-atividade, e força de vontade demonstrada por estes professores contribuiu imensamente para que hoje, o curso de farmácia esteja alcançando os indicadores de desempenho que sempre foi almejado.

Destaca-se ainda, o excelente trato e cordialidade com os pares, bem como o constante acolhimento aos discentes.

Assina por esta referência elogiosa o Colegiado do curso de Farmácia, agradecendo a disponibilidade dos dois professores durante a gestão e estimando sucesso na carreira docente, crescimento pessoal e profissional, bem como concretização de novos projetos.

Colegiado do Curso de farmácia do Campus UFRJ-Macaé Prof. Aloísio Teixeira