Acontecerá o lançamento do livro "Conversa sobre Alimentação na Escola", nesta 4af dia 13/11, na livraria Nobel em Cavaleiros, a partir das 17:30h.

Ana Eliza Port Lourenço e Priscila Vieira Pontes, professoras do  Núcleo de Estudos em Saúde e Nutrição na Escola – NESANE da UFRJ Campus Macaé, propõem neste livro um diálogo com as famílias e os educadores sobre a alimentação no espaço escolar.

Um diferencial é que o assunto é abordado em linguagem cotidiana, por meio da discussão de casos reais, vivenciados por elas em atividades de extensão universitária junto a escolas ou em experiências enquanto nutricionistas e mães de crianças pequenas. As ilustrações bem humoradas feitas pelo cartunista Zop são outra motivação para a leitura.

livroNut