Descrição Sumária: Dar suporte administrativo e técnico às atividades dos docentes dos Cursos de Graduação e de Pó-Graduação do Campus UFRJ - Macaé; atendimento ao corpo social docente e discente, técnicos administrativos e público geral, fornecendo e recebendo informações; executar serviços áreas de escritório. Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da instituição.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
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Informações:
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Atendimento Presencial e à distância (e-mail) aos docentes e discentes, fornecendo informações referentes a alocação e ubicação de determinado espaço físico.
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Ensalamento:
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Inclusão das Grades Horários no Software de Ensalamento e o respectivo processo de alocação de salas.
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Inclusão do número de sala na grade horária dos cursos e permanente atualização.
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Efetuar agendamento dos espaços físicos disponíveis (via remota);
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Manter atualizada a página de agendamento de Salas.
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Manutenção dos Avisos com os códigos de resposta rápida (QR) nas portas das salas de aula
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Controle das condições da mobília nas salas (cadeiras, mesas e quadros);
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Comunicar ao Setor Responsável, a condição dos aparelhos de ar condicionado, portas, janela e Rede Elétrica.
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Impressão de Provas:
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Verificação permanente do canal de envio das informações
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Impressão, digitalização e organização de provas e documentos de acordo com as regras vigentes estabelecidas e divulgadas pelo setor.
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Gestão do material de expediente de uso próprio (controle, levantamento das necessidades; requisição junto ao almoxarifado; (solicitação de compra ou manutenção)
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Projetores Multimídia:
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Verificação da saída e entrada dos projetores emprestados; assim como cabo, extensões e materiais auxiliares à aula.
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Comunicar à Coordenação Administrativa para o conserto ou baixa de projetores multimédia.
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Entrega de Chaves
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Solicitar no início de cada período aos cursos a relação dos docentes, técnicos e discentes autorizados para acessar as instalações de laboratório.
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Registrar no caderno de controle o empréstimo de chaves para salas de aula/laboratórios.
Horário de Atendimento:
07:00 às 22:00 h
Integrantes:
Alexandre Gomes de Andrade
André Luiz Braheme
Arivaldo Gomes da Silva ( Ajuda)
Glaube G. de P. P. Santos
Julliana Ferreira Sant’Anna
Luiz Carlos Pereira Soares
Marcos Leandro de Lemos Martins (CEIS)
Paulo Rodrigues
Chefia do Setor:
Julliana Ferreira Sant’Anna
Email:
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