Publicado no D.O.U. nº 247 de 24 de dezembro de 2012, o Edital nº 312, de 21 de dezembro de 2012, traz cerca de 100 vagas para o Campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira.

As inscrições irão do dia 8 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 6 de fevereiro de 2013, exclusivamente por meio de sítio eletrônico concursos.pr4.ufrj.br criado para esse certame, de acordo com a deliberação do Conselho Universitário em 12 de dezembro, que criou, também, uma Comissão Executiva para acompanhar todo o processo até sua conclusão.

Os candidatos poderão acompanhar o cronograma do concurso por esse sítio e os programas para cada setor estarão disponíveis a partir do dia 8 de janeiro.

Depois de feitas as inscrições o candidato deverá comparecer a unidade acadêmica para qual irá concorrer, munido com a documentação exigida e aguardar a homologação definitiva de sua inscrição, que será informada pelo próprio sítio eletrônico, assim como os endereços das unidades da UFRJ.

Estará disponível, também, para os candidatos o telefone: (021) 2598-1818 que funcionará das 9 às 17 horas, a partir do dia 8 de janeiro, como central de informações e atendimento.

Abaixo seguem a relação da documentação a ser apresenatda no ato da inscrição e a tabela com o quadro de vagas.

Vagas de Titular:

• Curriculum Vitae em 7 (sete) vias,
  • Memorial em 7 (sete) vias, acompanhado de comentário que permita ajuizar a significação dos títulos e trabalhos a eles atribuída pelo próprio candidato;
  • Titulo de Conferencia e;

Vagas de Adjunto:

• Curriculum Vitae em 7 (sete) vias,
  • Memorial em 7 (sete) vias, acompanhado de comentário que permita ajuizar a significação dos títulos e trabalhos a eles atribuída pelo próprio candidato e;

Vagas de Assistente:

• Curriculum Vitae em 5 (cinco)vias,
  • Memorial em 5 (cinco) vias, acompanhado de comentário que permita ajuizar a significação dos títulos e trabalhos a eles atribuída pelo próprio candidato;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Clique aqui para visualizar o quadro de vagas.

LOCAL PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO:

SEAD - Setor de Admissão Docente (Concurso/Seleção)

Polo Universitário - Campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira - Térreo

Rua Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros