Laboratório de Arte, Mídia e Educação

IMAGEM LABORATÓRIO

Nome do Coordenador: Dra. Christine Ruta

Docentes que atuam no laboratório: Dra. Christine Ruta, Msc. Rafael Nogueira Costa e Dr. Teo Bueno de Abreu, Dr. Leonardo Gomes da Silva e Dr. Leonardo Maciel Moreira.

Nº alunos de graduação: 7 (Dra. Christine Ruta), 0 (MsC. Rafael Nogueira Costa) + 5 (Dr. Teo Bueno de Abreu) + 6 (Dr. Leonardo Maciel Moreira)

Nº alunos de mestrado: 1 (Dra. Christine Ruta)

Nº alunos de doutorado: -

Técnicos que atuam no laboratório: Nenhum

Equipamentos utilizados no Laboratório: Audiovisuais, como câmeras fotográficas, filmadoras, computadores, televisões.

Linhas de pesquisas desenvolvidas:

• Implementação local das políticas públicas nacionais de meio ambiente e educação ambiental.
  • Ensino de Ciências, Discurso sobre Meio Ambiente;Educação em Ciências, Divulgação Científica, Estudos da Linguagem e Formação de professores; Divulgação Científica. Alfabetização Científica, Etnoconhecimento, Ciência e Arte, Museus de Ciência.

Outras informações relevantes: Laboratório aberto para o ingresso de novos participantes (alunos e docentes).