302 Found

Found

The document has moved here.

Laboratório de  Educação e Divulgação Científica

IMAGEM LABORATÓRIO

Coordenador:

Profº Dr. Rafael Nogueira Costa e vice: Profº Dr. Téo Bueno

Pesquisadores:

Profº Dr. Gustavo Camargo, Profº Dr. Leonardo Moreira, Profª Drª Giuliana Franco Leal, Profº Dr. Bruno Monteiro e Prof. Américo Pastor.

Principais equipamentos:

Materiais didáticos, câmeras fotográficas, filmadoras, computadores e programas para edição de vídeos, televisões.

Linhas de pesquisa:

Ensino de Ciências, Discurso sobre Meio Ambiente; Educação em Ciências, Divulgação Científica, Estudos da Linguagem e Formação de professores; Divulgação Científica. Alfabetização Científica, Etnoconhecimento, Ciência e Arte, Museus de Ciência.

Formação de Professores e Ensino de Ciências Biológicas.

Mídias:

www.cuca.bio.br