Laboratório Integrado de Biologia Molecular

Nome do Coordenador: Dra. Laura Isabel Weber da Conceição

Email do Coordenador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Docentes que atuam no laboratório:

Laboratório é dividido em

Biologia Molecular 1 – Extração e amplificação de ácidos nucleicos : Dra. Lísia Mônica de Souza Gestinari, Dra. Raquel Gestinari, Dra. Christine Ruta, Dr. Michael Maia Mincarone, Dr. Fabio Di Dario

Biologia Molecular 2 – Genotoxicidades: Dra. Rosane Aparecida Ribeiro, Dr. Alexandre de Azevedo, , Dra. Cíntia Monteiro de Barros, Dra. Helene Nara Henriques Blanc, Dr. Maurício Mussi Molisani, Dra. Ana Cristina Petry

Docentes que atuam no Biologia Molecular 1 e 2: Dra. Laura Isabel Weber da Conceição, Dr. José Luciano Nepomuceno da Silva, Dr. Pablo Rodrigues Gonçalves.

Nº alunos de graduação:

Nº alunos de mestrado:

Nº alunos de doutorado:

Técnicos que atuam no laboratório: Nenhum

Principais equipamentos utilizados no Laboratório: Ciclador em Tempo Real, Ciclador com Gradiente, Fontes Eletroforéticas, Ultra Freezer, Microscópio de Fluorescência, Fornos Cross Linquer, Estufas, Fotodocumentador.

Linhas de pesquisas desenvolvidas:

• Sistemática Molecular de Animais e Plantas
  • Genética de Populações