302 Found

Found

The document has moved here.

Laboratório Integrado de Biologia de Vertebrados

IMAGEM LABORATÓRIO

Coordenadores:

Profº Dr. Michael Mincarone e vice: Profº Dr Luciano Fischer

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pesquisadores:

Profª Dra. Ana Cristina Petry, Profº Dr. Fabio Di Dario

Técnico :

Fábio Rahman

Principais equipamentos:

balanças analítica e semi-analítica, freezers, estéreomicroscópios, paquímetro.

Linhas de pesquisas:

Sistemática, biogeografia e conservação de peixes marinhos; Ecologia de peixes continentais, com ênfase nas invasões biológicas, tolerâncias diferenciais à salinidade e efeitos da conectividade hidrológica sobre a dinâmica de metacomunidades; Sistemática e conservação de mamíferos neotropicais; Ecologia e biologia de peixes marinhos; Ictiologia, com ênfase em sistemática e conservação de peixes do oceano profundo; Oceanografia biológica; Biologia e ecologia marinha; Pesca e recursos pesqueiros; Ontogenia e anatomia comparada de peixes; Ecologia trófica e reprodução de peixes.