Laboratório de Invertebrados

IMAGEM LABORATÓRIO

Nome do Coordenador: Dra. Christine Ruta

Docentes que atuam no laboratório: Dra. Christine Ruta, Dr. Marcos Paulo Figueiredo de Barros, Dr. Francisco de Assis Esteves.

Nº alunos de graduação: 9 alunos

Nº alunos de mestrado: 2 alunos

Nº alunos de pós-doutorado: 1 aluno

* Outros alunos, principalmente pós graduandos, atuam em momentos específicos no laboratório.

Técnicos que atuam no laboratório: Bruna Pagliani Simonato Di Dario (a técnica atua na Coleção de Invertebrados e não no laboratório e, mesmo assim é compartilhada com outros laboratórios)

Principais equipamentos utilizados no Laboratório: material óptico e de granulometria, também molecular (armazenamento).

Linhas de pesquisas desenvolvidas:

• Biodiversidade costeira e marinha bentônica, com enfâse em Annelida Polychaeta através de estudos em sistemática, ecologia e molecular.

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19