302 Found

Found

The document has moved here.

UKUN RASIK AN: Experiências Decoloniais a partir da Pedagogia Freireana no Timor-Leste

Palestra com o Prof. Samuel Penteado Urban (CAP/UERN), dia 21 de Agosto de 2019  - Quarta-feira -  17h30, no Auditório do Instituto NUPEM/ UFRJ – Macaé

No Timor-Leste,  Samuel Penteado Urban,  docente do Departamento de Educação - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN),  atuou como professor da escola superior do campo Instituto de Economia Fulidaidai-Slulu (2013-2015 e 2017), como docente da Universidade Nacional de Timor-Lorosa’e (2014) e como professor formador da Cooperação Brasileira/PQLP-CAPES (2013-2015).

Atua e pesquisa os temas educação popular, economia solidária, pluralismo epistemológico, movimentos sociais, tecnologia social, ensino de geografia, ensino de ciências e saúde.

Arte Ukun Rasik An