302 Found

Found

The document has moved here.

Conselho Deliberativo do NUPEM/UFRJ realiza moção de agradecimento aos colaboradores do setor de manutenção

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, a sessão ordinária do  Conselho Deliberativo do NUPEM/UFRJ homenageou os colaboradores terceirizados da instituição pelos serviços essenciais prestados na unidade acadêmica.

moçao2

A homenagem foi marcada por muita emoção e reuniu docentes e técnicos-administrativos do NUPEM/UFRJ. Calorosamente aplaudidos, os colaboradores foram chamados, individualmente, para receberem a moção de agradecimento pela dedicação e pelo elevado grau de estima e consideração com que têm se dedicado à manutenção das instalações da unidade, condição essencial para a realização de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A representante dos servidores Técnio-Administrativos em Educação, a bióloga Dra Izabela Silva dos Santos, falou sobre a homenagem:

"É muito importante reconhecer o trabalho desta equipe que é tão presente no nosso dia a dia. Pessoas cordiais que estão sempre dispostas ajudar e que não medem esforços para ver o nosso ambiente de trabalho limpo e organizado, funcionando bem. Parabéns a todos pelo excelente trabalho aqui no NUPEM/UFRJ. A todos o meu muito obrigada!"

moçao1

moçao3b

moçao4

O NUPEM/UFRJ, mais uma vez, agradece aos colaboradores pelos serviços prestados com tanta eficiência e zelo, fundamentais para o bom funcionamento da instituição.