Grupo teatral "Bichos da Restinga" se apresenta  no NUPEM/UFRJ

As apresentações do espetáculo "Como passar pelo tempo?" acontecerão no dia 27/11 (quarta-feira),  às 14h30 e às 16h, e no dia 28/11(quinta-feira), às 16h30, no auditório da instituição. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

O grupo teatral "Bichos da Restinga" é composto por estudantes que possuem entre 12 e 14 anos, moradores dos bairros São José do Barreto e Lagomar. Os alunos participam do projeto de extensão VivenciAr Livre, coordenado pelo professor do NUPEM/UFRJ Rodrigo Lemes.

O roteiro teatral a ser apresentado é resultado das perspectivas dos próprios alunos em relação ao lugar em que habitam, e contém discussões sobre como viver de maneira sustentávelno bairro, sendo inspirada em situações cotidianas. O espetáculo tem  direção da aluna de graduação  em ciências biologicas do NUPEM/UFRJ Amanda Vitório, e colaboração das alunas de graduação Luana Zuffo e Carolina Kuru, também do NUPEM/UFRJ.

Participe!

teatro

Espetáculo: "Como passar pelo tempo?"

Realização: grupo teatral "Bichos da Restinga"

Data: 27/11 (quarta-feira) -   às14h30 e às 16h

28/11(quinta-feira) - às 16h30.

Local: Auditório do Instituto NUPEM/UFRJ

Entrada: livre e gratuita