A educação pública frente ao COVID-19.

O Centro acadêmico de Biologia da UFRJ/Macaé está organizando uma live para esse sábado, dia 23 de maio, intitulada “A educação pública frente ao COVID-19’’
O intuito da live é conversar sobre aulas remotas, EAD e o panorama educacional no Brasil frente a pandemia pelo coronavírus de uma forma mais interativa com os estudantes.

Para isso, contará com a presença do Dr. Fábio Leite, Professor de didática e prática de ensino do NUPEM e  Doutor em educação pela UFRJ, e Dr. Leonardo Villela, doutor em educação pela UFRJ, professor adjunto e Decano do Centro de Ciências Humanas e Sociais da UNIRIO.
A live será transmitida pelo canal do CABio no youtube: CABio UFRJ Macaé.

Link: https://www.youtube.com/channel/UC7MzH04AhcaihwcEB9QxHGw

Palestra dia 23

Contamos com a presença de todos.