Processo para seleção de bolsistas para atuar no projeto: “Apoio ao NUPEM/UFRJ-Macaé para implementação de um laboratório de campanha para testagem e pesquisa do COVID-19 (LCC-UFRJ-Macaé)”.

O Diretor do NUPEM/UFRJ torna público o processo seletivo, visando selecionar pesquisadores/alunos do NUPEM/UFRJ e voluntários com experiência laboratorial específica ao objeto deste edital para atuarem neste projeto estabelecido entre o NUPEM/UFRJ, o Laboratório de Virologia Molecular, do Instituto de Biologia/UFRJ, a Prefeitura Municipal de Macaé, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho em colaboração com diversas Instituições de Saúde de Macaé.

O referido Edital segue as atividades propostas pelo termo de convênio celebrado entre a Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ e o Município de Macaé, para fins de ampliar o apoio para realização de Pesquisas e Testes de Identificação de COVID-19 por PCR.

Clique aqui e saiba mais.

covid 19 nupem ufrj