O Centro Acadêmico de Biologia da UFRJ/Macaé (CABio Macaé) preparou uma cartilha para os estudantes do NUPEM

O Centro Acadêmico de Biologia da UFRJ/Macaé (CABio Macaé) preparou uma cartilha (LINK ABAIXO) para os estudantes do NUPEM com informações e orientações úteis para o período letivo excepcional (PLE).

Essa cartilha foi feita pensando nas dúvidas que os estudantes apresentaram em algumas reuniões que foram puxadas e em orientações para aulas remotas mais humanizadas,visando a saúde e o bem estar do corpo discente e docente.
O CABio Macaé está à disposição para tirar outras dúvidas e ressalta que, mesmo na quarentena, vem cumprindo seu papel de representar os estudantes do instituto.

Link: https://drive.google.com/file/d/1lgx4ouAZo4uG3KtXPowID7P0soINQP9A/view?usp=sharing

IMG 20200727 WA0011