302 Found

Found

The document has moved here.

Primeiro Seminário sobre a Importância da Vigilância em Malária na Região Extra-Amazônica: Desafios e Perspectivas

O evento ocorrerá no dia 25 de abril, a partir das 8h30, no Instituto NUPEM. Confira a programação!

É o primeiro Seminário no município de Macaé para a  discussão da Malária.  Convidamos a todos os profissionais de saúde, estudantes universitários e toda comunidade para debater conosco sobre a importância da vigilância desta doença. Venha participar deste momento no dia Mundial da Luta Contra a Malária. No dia mundial da Luta Contra a Malária, estaremos discutindo quais são os desafios, limitações, importância do diagnóstico rápido e perspectivas em áreas Extra- Amazônica. Não fique de fora desta discussão, confira nossa programação abaixo!

Local: Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade NUPEM/UFRJ

Data: 25/04/19

Faça sua inscrição aqui. Vagas limitadas!

Clique aqui para maiores informações.

Organização: Secretaria Municipal de Saúde Macaé- Centro de Controle de Zoonoses.

seminario malaeria Programação