302 Found

Found

The document has moved here.

I Seminário Abril Verde

O evento  acontecerá na próxima segunda-feira, 29 de abril, às 18h, no Auditório Cláudio Ulpiano,  na Cidade Universitária - Macaé.

Nesta ocasião, a Procuradora do Trabalho de Cabo Frio, Dra. Cirlene Luiza Zimmerman, irá profesrir a palestra "A Atuação do Ministéri Público do Trabalho na Prevenção de Acidentese Doenças do Trabalho".

Certamente este evento será um ponto de partida importante para fortalecer projetos em parceria com Ministério Público do Ttabalho, que visam a melhoria das condições de saúde e segurança no nosso município de Macaé e da região.

O "Abril Verde" foi escolhido em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho, buscando  fortalecer a Cultura de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Doenças ocupacionais.

Participe!

Abrilverde