302 Found

Found

The document has moved here.

Lançamento do Livro "Organizações e Sociedade: Práticas e Pesquisas em Trabalho, Educação e Saúde"

O evento ocorrerá na próxima terça-feira, 30 de abril, às 19h, no Auditório Cláudio Ulpiano, na Cidade Universitária.

O livro resulta de um projeto construído em Parceria com a UFF de Macaé (Administração) e Rio das Ostras (Psicologia), ao longo de 2018. Entre os autores estão o Guilherme Teixeira, Gabriela Pivetta Suaid, Ruy Carlos Tavares, Julia Moreira, Isabella Arlochi, Fernando Gonçalves, Ana Júlia Alves e Raquel Maia, alunos e  egressos dos cursos de Engenharia da UFRJ Macaé, contando também com discentes e egressos dos cursos de Administração da UFF de Macaé e do curso de Psicologia da UFF de Rio das Ostras. O livro foi organizado pelos professores Thiago Gomes de Lima (Professor do Curso de Engenharia de Produção da UFRJ Macaé), Izabela Maria Resende Taveira, Fábio do Nascimento Siqueira da Silva, Giuliano Alves Borges e Silva (Professores do Curso de Administração da UFF de Macaé) e Suzana Canes da Cris Lima (Professora do Curso de Psicologia da UFF de Rio das Ostras).

O evento contará com uma Roda de Conversa sobre " O Sentido do Trabalho e da Educação no Brasil".

Todos estão convidados para participar deste momento tão importante no qual os autores e organizadores compartilharão o projeto finalizado com a toda comunidade acadêmica!

livro orgesoc