302 Found

Found

The document has moved here.

Seleção de Bolsista de Pós-Doutorado - PNPD/CAPES - Resultado

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e Conservação (PPG-CiAC) informa que foram recebidas e homologadas 12 inscrições para o Processo Seletivo de Bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES) junto ao Programa. Confira o resultado!

A Banca de Seleção foi formada pelos seguintes membros:

Prof. Dr. André Carrara Morandini

Departamento de Zoologia, Instituto de Biologia, Universidade de São Paulo (USP)

Prof. Dr. Luiz Alberto Alves Couceiro

Departamento de Sociologia e Antropologia, Centro de Estudos Básicos, Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Jackson de Souza Menezes

Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade, Universidade Federal do Rio de Janeiro (NUPEM/UFRJ)

O resultado final da análise efetuada pela Banca de Seleção, homologado pela Comissão Deliberativa do PPG-CiAC em 21 de maio de 2019, e mais informações sobre o processo, podem ser encontrados aqui

Em nome do PPG-CiAC, agradecemos o interesse por nosso Programa e pela alta qualidade dos projetos apresentados, ficando à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir referentes ao processo.

Cordialmente,

Fabio Di Dario