Aviso de Licitação da Cantina do NUPEM/UFRJ

A licitação tem por objeto, na modalidade de Concorrência do TIPO MAIOR PREÇO, a concessão de uso da área física da UFRJ, de 91,4 m², localizada no Bloco 1 do NUPEM da Universidade Federal do Rio de Janeiro, destinada à exploração e operação comercial de serviços de lanchonete.

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E GOVERNANÇA

A COORDENAÇÃO GERAL DE LICITAÇÕES

Concorrência n° 02/2020

Objeto: Concessão de uso da área física da UFRJ, de 91,4 m², localizada no Bloco 1 do NUPEM da Universidade Federal do Rio de Janeiro, destinada à exploração e operação comercial de serviços de lanchonete, conforme condições e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos, constantes do processo administrativo nº 23079.057826/2012-68.

Data de abertura da sessão pública: 10/03/2020, às 11:00 h.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados nas páginas www.gestao.ufrj.br e www.comprasgovernamentais.gov.br ou mediante a apresentação de um CD-ROM virgem, nas dependências da PR-6, Rua Paulo Emídio Barbosa, 485 – Parque Tecnológico – Cidade Universitária, Ilha do Fundão – Prédio das Pró-reitorias (antigo prédio GTEC Petrobrás), CEP: 21.941-907, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h, Tel: (021) 3938- 0485 ou na Avenida São José Barreto, 764, bairro São José do Barreto, NUPEM/ UFRJ, Macaé, Tel: (22) 2141-3918.

ANDRÉ ESTEVES DA SILVA

Pró-Reitor de Gestão e Governança