Edital Interno de convocação para ação de extensão universitária do projeto Educação Ambiental e Cinema

O presente edital torna público o processo seletivo para preenchimento de dez vagas semestrais para atuação voluntária no projeto Educação Ambiental e Cinema, a ser desenvolvido no Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Socioambiental de Macaé (NUPEM) no primeiro semestre de 2018 para alunos com matrícula ativa em todos os cursos de graduação da UFRJ Macaé.

O Estagiário terá como atribuição:

- Desenvolver, juntamente com os professores e técnicos responsáveis pelo Laboratório de Educação e Divulgação Científica, projetos afins e correlatos à interface entre cinema e ciência;

- Participar ativamente das reuniões onde serão definidos a rotina e os trabalhos a serem desenvolvidos.

- Cumprir a carga horária previamente estipulada e informar em tempo hábil possíveis ausências.

1. Breve currículo em até dez linhas, do qual deverá constar DRE e curso;
  2. Manifestação de interesse destacando suas habilidades e competências em até dez linhas;
  3. Disponibilidade de horários e dias da semana para desenvolvimento da atividade (no mínimo oito horas semanais).

Data limite para envio: até 20 de abril de 2018.

Os selecionados serão divulgados até o dia 28 de abril de 2018 no endereço eletrônico: www.cuca.bio.br para início das atividades entre 02 de maio a 30 de junho de 2018.

Prof. Rafael N Costa

Coordenador da ação Educação Ambiental e Cinema

Laboratório de Educação e Divulgação Científica

Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Socioambiental de Macaé (NUPEM)