No dia 12 de novembro de 2018, será realizado no Auditório B do Polo Universitário, o Encontro "Conhecimento e Informação no Uso de Antimicrobianos na Atenção Básica". Organizado pela professora Uliana Pontes, do curso de Medicina da UFRJ-Macaé, o evento é voltado para profissionais e estudantes com interesse em conhecer aspectos biológicos, sociais e culturais que tangem o manejo de pacientes em uso de antibióticos, com ênfase nos usuários de serviços da Atenção Básica. A inscrição é gratuita e será feita no local. Participantes receberão certificado ao término dos debates.

Confira abaixo a programação:

Antimicrobianos e AB UFRJ 12 11 18 1

UFRJ NUPEM - Núcleo em Ecologia e Desenvolvimento Sócio-ambiental de Macaé