Ciclo de Palestras: Programação de Abril de 2019

Confira a programação para o mês do Ciclo de Palestras do NUPEM/UFRJ. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados!

Na próxima quinta-feira, 11 de abril,  o Ciclo de Palestras, juntamente com a Coordenação de Extensão do NUPEM, irá oferecer uma oportunidade única que todo o corpo do NUPEM possa se aprimorar em nossas atividades de Extensão. Iremos receber colegas da COFAEX, a COORDENAÇÃO DE FORMAÇÃO ACADÊMICA DE EXTENSÃO da Pró-Reitoria de Extensão - PR5, que irão nos oferecer a Oficina Saberes em Movimento: desafios e perspectivas para a extensão universitária. Essa oficina é voltada para todos os que tem interesse em atividades de extensão, inclusive nossos alunos. Mas é especialmente importante para nosso corpo técnico e docente, que terão a oportunidade de conhecer e tirar todas as dúvidas (inclusive dúvidas técnicas, como preenchimento de formulários e submissão de projetos) sobre a Extensão Universitária no Brasil e na UFRJ. Sendo uma ocasião especial, terá uma duração mais longa do que uma palestra, e o início está previsto para as 10h do dia 11 de Abril, em nosso auditório do NUPEM.

Aguardamos vocês!

Ciclo ABRIL19 FINALz