302 Found

Found

The document has moved here.

Novo docente do NUPEM, Prof. Dr. Américo de A. P. Junior

O pesquisador possui doutorado e mestrado em Educação em Ciências e Saúde pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), bacharelado em Psicologia pela Universidade Católica de Petrópolis e bacharelado em Desenho Industrial (Design - Programação Visual) pela UFRJ. Desenvolve pesquisas sobre os usos e apropriações de tecnologias, vídeos e filmes, nos espaços formais e não formais de ensino e aprendizagem e atenção à saúde.

Prof. Américo foi responsável pela elaboração do logotipo do Instituto NUPEM e está auxiliando na criação de novos logotipos para o NUPEM, dentre diversas colaborações especializadas.

Seja bem-vindo ao NUPEM/UFRJ, Américo! Desejamos muito sucesso nesta nova etapa profissional!

americo