302 Found

Found

The document has moved here.

I Seminário sobre Pós-Graduação Profissional do Instituto de Biodiversidade e Sustentabilidade (NUPEM/UFRJ)

O evento acontecerá no dia 7 de maio (terça-feira), às 14h no auditório do Instituto. Participe!

ppg proASD

O seminário tem como objetivo o intercâmbio com docentes de dois programas de Pós-Graduação Profissional que irão compartilhar informações sobre a estrutura e funcionamentos dos cursos, articulação com o mercado de trabalho e a atuação profissional; produtos gerados pelas dissertações e a inserção social e profissional; além de diretrizes de avaliação de cursos profissionais pela CAPES. O seminário terá a presença dos professores:

Fátima Helena do Espirito Santo: Professora Associada da Escola de Enfermagem da Universidade Federal Fluminense; docente do Curso Mestrado Profissional Enfermagem Assistencial da Universidade Federal Fluminense; Membro do Comitê de Assessoramento da Área de Enfermagem da CAPES; tem experiência na área de Enfermagem hospitalar, Ensino em Enfermagem e Saúde, entre outros temas.

Hatisaburo Masuda: Professor Titular do Instituto de Bioquímica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro; docente do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação, Gestão e Difusão em Biociências do Instituto de Bioquímica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro; tem experiência na área de Bioquímica, e recentemente desenvolve uma linha de pesquisa que visa compreender como as imagens podem ser melhor utilizadas no processo de aprendizagem.