Laboratório Didático I

IMAGEM LABORATÓRIO

Nome do Coordenador: Dra. Lísia Mônica de Souza Gestinari, Dr. Vinícius Albano Araújo e Dra. Elane da Silva Ribeiro

E-mail do Coordenador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Docentes que atuam no laboratório: Corpo docente do curso de graduação em Ciências Biológicas, Bacharelado e Licenciatura, da UFRJ-Macaé Pólo NUPEM.

Nº alunos de graduação:

Os laboratórios didáticos recebem semestralmente cerca de 250 alunos matriculados no curso de graduação em Ciências Biológicas, Bacharelado e Licenciatura, da UFRJ-Macaé Pólo NUPEM. Atende, ainda, aulas práticas de outros cursos do Campus, bem como de outras IFES.

Nº alunos de mestrado: Nenhum

Nº alunos de doutorado: Nenhum

Técnicos que atuam no laboratório: Marcos José dos Santos Ramos

Principais equipamentos utilizados no Laboratório: balança analítica, capela de exaustão, estufa, microscópios estereoscópicos e óticos.

Linhas de pesquisas desenvolvidas:

Conteúdos referente às disciplinas ministradas no curso de graduação em Ciências Biológicas, Bacharelado e Licenciatura, da UFRJ-Macaé Pólo NUPEM, bem como de disciplinas de outros cursos.