302 Found

Found

The document has moved here.

ECOlagoas: ESTUDOS ECOLÓGICOS NAS LAGOAS COSTEIRAS DO NORTE FLUMINENSE

pagina_ec9d70c9adc6d86

O projeto ESTUDOS ECOLÓGICOS NAS LAGOAS COSTEIRAS DO NORTE FLUMINENSE (ECOlagoas) iniciou suas atividades em março 1992, através de convênio firmado entre a PETROBRAS e a Universidade Federal do Rio de Janeiro. Inicialmente, o principal objetivo do projeto era monitorar e pesquisar 4 lagoas costeiras lagoa Imboacica, situada dentro do perímetro urbano de Macaé, e as lagoas Cabiúnas, Comprida e Carapebus, situadas no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Hoje, o projeto ECOlagoas monitora mensalmente as lagoas Imboacica e Cabiúnas e desenvolve atividades de Educação Ambiental junto a comunidade e escolas municipais de Macaé.

Coordenação: Prof. Francisco de Assis Esteves

E-mail: festevesarrobamacae.ufrj.br | festevesarrobabiologia.ufrj.br