302 Found

Found

The document has moved here.

 

 

Prezados docentes interessados em se credenciar no PPG-ProdBio,

Seguem abaixo instruções para conhecimento dos interessados e em anexo há uma ficha que deve ser preenchida e enviada por email (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).
Duvidas devem ser sanadas por e-mail enviado aos coordenadores do Curso: Leonardo Cinelli (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e/ou Paula Abreu (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Att,

Coordenadores.

 

INTRUÇÕES:

A Coordenação assim como a Secretaria do PPG-ProdBio sugere fortemente que não deixem o preenchimento assim como as possíveis duvidas derivadas do preenchimento do formulário para serem sanadas próximo da data limite de entrega.
A Coordenação assim como a Secretaria do PPG-ProdBio define duvidas relativas ao edital de credenciamento devem ser respondidas em 5 dias úteis.
O(s) candidato(s) serão classificados como credenciado ou não credenciado.
Os candidatos receberão nota/parecer da banca examinadora via secretaria do PPG.
O Corpo Docente Permanente deve ser de 20 membros + ou - 3. Casos execpcionais devem ser reavaliados pelo CD PPG-ProdBio.
Os membros colaboradores não devem ultrapassar 20% do Corpo Docente Permanente.
O Corpo Docente deve ser composto por pelo menos 70% de membros da Unidade.
No processo de recredenciamento será alterado, se necessário, até 1/5 do nucleo permanente e 100% do núcleo colaborador.
O periodo de avaliação considerado nesse processo de (re)credenciamento será de 2013 até a data de entrega da documentação solicitada.
Para fins de confirmação de informações o CV Lattes dos candidatos pode ser analisado assim como dados internos da Secretaria do PPG-ProdBio.

Ao final do formulário, o candidato pode listar outras informações que julgar importantes.
Caso alguma dúvida permaneça, a Banca Examinadora solicitará informações, as quais se não forem dadas, poderá culminar na desqualificação do mesmo no processo seletivo.
A Banca Examinadora será composta por Leonardo Paes Cinelli (presidente, UFRJ-Campus Macaé), Mauro Sola-Penna (FF-UFRJ) e Pedro Pascutti (IBCCF-UFRJ).
O formulário devidamente preenchido deve ser encaminhado até 23:59h do dia 07 de novembro de 2016. Qualquer envio com data posterior a definida não será avaliado.
O resultado será liberado a partir de 21 de novembro de 2016.
Casos omissos serão avaliados em primeira instância pela Banca Examinadora e em segunda instância pelo CD PPG-ProdBio.

 

Formulário para pedido de Credenciamento ProdBio

 

 

UFRJ PPGProdBio - Pós-graduação em Produtos Bioativos e Biociências
Desenvolvido por: TIC/UFRJ