302 Found

302 Found


nginx

 

O PPG-ProdBio não tem compromisso de conceder bolsas de estudo aos alunos. Em caso de disponibilidade de bolsas, as mesmas serão implementadas levando em consideração a ordem de classificação e entrega da documentação necessária dos candidatos ao PPG.

Enfatiza-se que não será permitido qualquer tipo de vínculo empregatício aos bolsistas. A única exceção é se o bolsista possuir cargo de professor substituto com carga horária de até 20 horas semanais no Campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira. Deve-se incluir ainda a aceitação do orientador e do Colegiado Deliberativo do Programa de Pós-graduação em Produtos Bioativos e Biociências e estar de acordo com as regras da agência de fomento.

O recebimento indevido da bolsa de estudo implicará na tomada de medidas legais, cabendo inclusive o desligamento do estudante com o Programa de Pós-graduação em Produtos Bioativos e Biociências.

Ao longo do curso de PG ocorrerão avaliações periódicas com a finalidade de analisar o aproveitamento/rendimento dos alunos bolsistas. Aqueles que não atenderem aos critérios, definidos pela CD do PPG-ProdBio (anexo), perderão a bolsa de estudo.

UFRJ PPGProdBio - Pós-graduação em Produtos Bioativos e Biociências
Desenvolvido por: TIC/UFRJ