Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Clima e Energia: Variabilidade e Impactos. Esse é o resultado de uma parceria entre a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em Macaé - RJ.

O principal objetivo do curso é oferecer conhecimento teórico e prático no tema, e treinamento no uso de ferramentas que capacitem os profissionais, aumentando sua compreensão dos desafios cotidianos e auxiliando-os nas tomadas de decisões.

Público alvo:

Engenheiros e profissionais ligados às Ciências Ambientais e da Terra, de empresas públicas e privadas, professores do ensino fundamental e médio que abordem esse conteúdo. Serão oferecidas 30 vagas.

As inscrições podem ser feitas até 28 de abril pelo formulário online.