É com pesar que informamos o falecimento na tarde desta sexta-feira, dia 22/10/21, da Srª Suely Cruz Barbosa, mãe do professor Irnak Barbosa, Decano pró-tempore do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé. Dona Suely lutou bravamente no período em que esteve hospitalizada em virtude do acometimento da COVID-19. Ao professor Irnak Barbosa e seus familiares, dedicamos os nossos mais sinceros sentimentos e desejamos que os corações enlutados encontrem algum conforto nesse momento de imensurável dor.

Equipe do Gabinete da Decania

A Decania pró-tempore do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé vem por meio desta nota, tendo em vista a publicação da Instrução Normativa nº 90, de 28 de setembro de 2021 do Ministério da Economia, que estabelece orientações para o retorno gradual e seguro ao trabalho presencial, bem como as diretrizes e resoluções em discussão no âmbito do Conselho Universitário da UFRJ, esclarecer que, a partir do dia 15 de outubro de 2021, será estabelecido contato com as coordenações de cursos e chefias de setores para elaboração de um plano de retorno gradual e seguro ao trabalho presencial, observando todas as condições de biossegurança e situações especiais que envolvam esse retorno.

Gabinete da Decania

14 de outubro de 2021

O Setor de Recursos Humanos do CM UFRJ-Macaé informa que a solicitação das férias referente ao exercício 2022 já está disponível para marcação no SIGEPE. A marcação deverá ser realizada até dia 29/10/2021.É importante ressaltar que o(a) servidor(a) deverá agendar no SIGEPE e preencher o formulário em anexo. A homologação das férias só se dará após o(a) servidor(a) enviar ao RH o formulário preenchido e devidamente assinado.

Temos o prazer de convidar pesquisadores e estudantes para o O V SIMBRATOX (Simpósio Brasileiro de Toxoplasmose) e II SINTOX (Simpósio Internacional de Toxoplasmose) com a temática: "Da Saúde Única para a Saúde Pública: O futuro das políticas para a toxoplasmose", acontecerá de 23 a 26 de novembro de 2021, em formato virtual, gratuito e com transmissão pelo canal do youtube PPGMV UFRRJ.

A Coordenação do programa de pós graduação em ensino de física do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé informa que estão abertas, de 23/08/2021 a 26/09/2021, as inscrições para a seleção ao curso de Mestrado Profissional em Ensino de Física, turma de 2022, que será conduzida pela Comissão de Seleção conforme as normas descritas no edital.