O setor de almoxarifado do Campus UFRJ-Macaé informa que, devido ao feriado do dia 20 de novembro, as entregas de materiais serão realizadas na quinta-feira, dia 21.

A Comissão de Consulta, conforme a Portaria Nº 10528 de 4 de outubro de 2019, divulga as inscrições homologadas para o processo eleitoral de escolha dos coordenadores, representantes docentes e representantes técnicos das Engenharias do Campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira para exercício após a homologação do Conselho Deliberativo do Campus UFRJ-Macaé.

A Direção do Campus UFRJ-Macaé, a pedido da Prefeitura de Macaé, solicitou a evacuação imediata da Cidade Universitária e o cancelamento das aulas da noite do dia 14 de Novembro de 2019, devido a forte chuva que caiu na cidade agora pela tarde. A cidade universitária não apresenta ponto de alagamento, mas o rio está muito cheio e qualquer nova chuva será suficiente para que isso aconteça e para que servidores e alunos fiquem presos neste espaço.

O Colegiado do Curso de Graduação em Farmácia do Campus UFRJ – Macaé Prof. Aloísio Teixeira fixa as normas do processo eleitoral para a escolha do coordenador e substituto eventual do referido Curso.

Veja as normas aqui.

Acontecerá o lançamento do livro "Conversa sobre Alimentação na Escola", nesta 4af dia 13/11, na livraria Nobel em Cavaleiros, a partir das 17:30h.

Ana Eliza Port Lourenço e Priscila Vieira Pontes, professoras do  Núcleo de Estudos em Saúde e Nutrição na Escola – NESANE da UFRJ Campus Macaé, propõem neste livro um diálogo com as famílias e os educadores sobre a alimentação no espaço escolar.