O Setor de Estágios e Monitorias / Seção de Monitoria do Campus UFRJ - Macaé informa que as inscrições para a seleção dos novos bolsistas para o PAEALIG 2021 estarão abertas no período de 01 a 11/06/2021, pelo link https://u.macae.ufrj.br/paealig2021

Leia o edital aqui.

O Setor de Estágios e Monitorias / Seção de Monitoria do Campus UFRJ - Macaé informa que Edital de Seleção de Monitores para 2021 foi retificado, com a inclusão de uma disciplina do Curso de Nutrição.

Inscrições, somente no dia 01/06/2021.

Veja o edital aqui.

O setor de recursos humanos do Campus UFRJ-Macaé informa que a partir de 01/06/2021 a inclusão de atestados e o agendamento de perícias para licenças em saúde serão feitos através do SouGov - Atestado Web. Ato de responsabilidade do servidor, além da execução do registro no aplicativo, é extremamente importante informar/comunicar por e-mail a chefia imediata e ao RH.

A XII Jornada de Pós-Graduação do Instituto NUTES de Educação em Ciências e Saúde - UFRJ, com o tema “Invisibilidades e resistências na pandemia: possibilidades na Educação em Ciências e Saúde”, tem como objetivo refletir sobre o ensino remoto na educação em ciências e saúde; o papel da mulher cientista na pandemia; e a educação em tempos de negacionismo científico.

No próximo dia 2 de junho, às 18h, o Núcleo de Suporte à Assistência Farmacêutica irá promover uma palestra online com o tema: Quebra de patentes de vacinas para COVID-19. O convidado é o professor Jorge Bermudez, um dos principais pesquisadores sobre acesso a medicamentos e propriedade intelectual no Brasil. Ele é médico e doutor em Saúde Pública. Em sua carreira já chefiou a Unidade de Medicamentos, Vacinas e Tecnologias em Saúde da OPAS/OMS, foi membro do Painel de Alto Nível em acesso a medicamentos do Secretário-geral das Nações Unidas e atualmente é pesquisador da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp/Fiocruz).

Você não pode perder! A transmissão será pelo Instagram @nusafmacae.