Atividades

Destina-se a orientar, receber, organizar e encaminhar as demandas de materiais e serviços do corpo social do Campus UFRJ-Macaé.

 

Equipe

Fabio Faraj

Jair Lisboa Lima Júnior

Jullyana Dias

Mariana Azerêdo

 
Horário de atendimento ao público

De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00

 

Procedimentos

Em atenção à IN nº 1/2019 SEGES/ME, as solicitações ao Setor de Compras devem ser precedidas de cadastro do material, bem e/ou serviço no Plano Anual de Contratações (PAC), de acordo com o cronograma do PAC.

Cronograma PGC2

 

Após o cadastro dos itens no PAC, o Setor de Compras realiza a construção do calendário anual de solicitação de compras.

A solicitação de compras deve ser realizada pelo Requisitante, em atenção ao calendário estabelecido. A requisição deve ser encaminhada através do preenchimento e envio online do Documento de Oficialização de Demanda (DOD).

A instrução processual e sua respectiva tramitação seguirão as etapas descritas no Procedimento Operacional Padrão (POP) de compras.

 

Cadastro no PAC (situações especiais):

As solicitações de material estocável e de material de uso comum, ou seja, materiais utilizados por toda comunidade acadêmica (exemplos: papéis, canetas, cartuchos de impressora, descartáveis, produtos de higiene e de limpeza geral, etc.) devem ser encaminhadas ao Setor de Almoxarifado, que fará o cadastro dos itens no PAC.

As solicitações de mobiliário (exemplos: mesas, cadeiras, armários, arquivos, etc.), datashow e materiais associados (exemplos: extensão elétrica, filtro de linha, etc.) devem ser precedidas de consulta à Coordenação Administrativa. Após autorização da Coordenação Administrativa, o Requisitante deverá realizar o cadastro dos itens no PAC.

As solicitações de serviços relacionados ao escopo do Setor de Administração de Edifícios (exemplos: manutenção predial, rede elétrica e hidráulica, etc.) e os materiais associados a tais serviços (exemplos: lâmpadas, fios, fechaduras, tintas, etc.) devem ser encaminhadas ao Setor de Administração de Edifícios, que fará análise e eventual cadastro dos itens no PAC.

As solicitações de ativos de informática (exemplos: computadores, impressoras, estabilizadores, softwares, etc.) devem ser precedidas de abertura de chamado junto à TIC. Após análise e autorização da TIC, o Requisitante deverá realizar o cadastro dos itens no PAC como 'Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação', de acordo com a especificação do item pela TIC, no encaminhamento do chamado.

 

Plano Anual de contratações 2021

Em atendimento aos Artigos 8º e 9º da Instrução Normativa nº 01/2019, da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, o Plano Anual de Contratações de 2021 da Universidade Federal do Rio de Janeiro - Campus Macaé, UASG 152737, está disponível para consulta no link abaixo:

RELATÓRIO PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÕES 2021

 

Cotações Eletrônicas 2021

 

Cotação Eletrônica: 16/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Vidraria para suprir as necessidades do(a) NCENG, Coordenação de Farmácia, Coordenação de Nutrição, Coordenação de Química Licenciatura e PPG-PRODBIO do Centro Multidisciplinar UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 25/10/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 26/10/2021 às 14h.

 

Cotação Eletrônica: 15/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material biológico para suprir as necessidades da Coordenação do Ciclo Básico da Saúde e da Coordenação do Curso de Farmácia do Centro Muldisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 19/10/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 20/10/2021 às 14h.

 

Cotação Eletrônica: 14/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material químico para suprir as necessidades da Coordenação do Ciclo Básico da Saúde, da Coordenação do Curso de Nutrição, da Coordenação do PPG PRODBIO, da Coordenação do Curso de Licenciatura em Química, da Coordenação do Curso de Bacharelado em Química, da Coordenação do Curso de Enfermagem e da Coordenação do Curso de Farmácia do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 05/10/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 06/10/2021 às 14h.

 

Cotação Eletrônica: 13/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material de expediente para suprir as necessidades do Setor de Almoxarifado, da Coordenação do Curso de Nutrição e da Coordenação do Curso de Medicina do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 30/09/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 30/09/2021 às 14h.

 

Cotação Eletrônica: 12/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de material para manutenção de bens imóveis para suprir as necessidades da Coordenação Administrativa, da Coordenação do Curso de Engenharia Civil, do Setor de Administração de Edifícios e da Coordenação do Curso de Engenharia Mecânica do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 28/09/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 29/09/2021 às 14h.

 

Cotação Eletrônica: 7/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de Material de Limpeza para suprir as necessidades dos Cursos de Nutrição, Enfermagem, Medicina, Farmácia; Ciclo Básico da Saúde e Almoxarifado do Campus UFRJ Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 08/07/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 08/07/2021 às 14h.

 

Cotação Eletrônica: 6/2021 | UASG 152737 |

Objeto: Aquisição de carga de extintores de incêndio portáteis existentes dos tipos: Gás Carbônico (CO2) 6kg, Água Pressurizada (AP) 10l e Pó Químico Seco (PQS) 6kg, para suprir as necessidades dos diversos polos do Campus UFRJ-Macaé, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecidas no Termo de Referência.
Data e horário de abertura: 05/07/2021 às 08h.
Data e horário de encerramento: 05/07/2021 às 14h.

 

Links úteis

- Comprasnet SIASG - Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais

- SICAF - Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores

- Manual Cotação Eletrônica - Orientações para o Fornecedor

- Cotações Eletrônicas em Andamento

 

Contato

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Endereço: Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros
Macaé / RJ - CEP 27930-560
Polo Universitário - Bloco B - Sala 101

Telefone: (22) 2141-4011

UFRJ Campus Macaé
Desenvolvido por: TIC/UFRJ