Professores e alunos do curso de nutrição da UFRJ em Macaé realizam levantamento de informações seguras sobre o enfrentamento da pandemia pelo município através de um boletim que é a primeira contribuição de projeto de iniciação científica de estudantes do curso, o qual visa sistematizar informações seguras sobre a evolução da pandemia no Município de Macaé. Com a suspensão das atividades presenciais de ensino e pesquisa, a alternativa foi acompanhar as estratégias de enfrentamento articuladas pelos diferentes setores do município. Esse primeiro informativo mostra os movimentos iniciais da cidade em monitorar o isolamento da população .Como objetivo, queremos reunir informações segura sque vêm sendo divulgadas ao longo dessa pandemia, assim como o trabalho de profissionais de saúde da Rede de Atenção à Saúde de Macaé.

Clique aqui e veja o boletim.