A pedido da Pró-Reitoria de Pessoal (PR4), está sendo realizado o recadastramento das concessões de Auxílio Transporte Intermunicipal dos servidores do Campus Macaé, conforme Comunicação Interna em anexo.

O prazo de entrega da documentação vai até o dia 13/06/2018, impreterivelmente.
Para mais informações, favor entrar em contato com o setor de Recursos Humanos.

Clique aqui para visualizar o documento.

A Comissão Permanente UFRJ-MACAÉ Acessível e Inclusiva (CPAI), do Campus UFRJ-Macaé professor Aloísio Teixeira tem como objetivo principal fazer o acolhimento da Pessoa com Deficiência (PcD) a fim de garantir a sua acessibilidade e inclusão. A CPAI é uma instância consultiva, vinculada a Direção do Campus UFRJ-Macaé. A Comissão estuda as leis, os estatutos e as resoluções sobre o tema PcD, bem como participa, por meio de um representante, das discussões abordadas nas Plenárias do Fórum Permanente UFRJ Acessível e Inclusiva (F-PAI), realizadas na UFRJ/Ilha do Fundão, entre outros. Acompanha a matrícula das PcD na UFRJ Macaé, bem como a inserção e progresso destes e destas estudantes no decorrer do curso. Realiza o levantamento da infraestrutura e recursos humanos do Campus que atendem ou não as necessidades do seu corpo social (discentes, docentes e técnicos), de maneira a promover acessibilidade e inclusão, para encaminhar a Direção do Campus, dentre outras atribuições. Foi criada por meio da portaria nº 3332, de 11 de abril de 2018, composta pelos seguintes membros, integrantes da UFRJ Macaé:

• Jane de Carlos Santana Capelli (Presidente) – Docente
• Inês Leoneza de Souza (Vice-Presidente) – Docente
• Adriana Bispo Alvarez – Docente
• Angelica Nakamura – Docente
• Raquel Silva de Paiva – Docente
• Uliana Pontes Vieira – Docente
• Valéria Nunes Belmonte – Docente
• Cristiane Regina Silva Dantas – Intérprete e Tradutora da Língua Brasileira de Sinais - Libras
• Rosangela Ribeiro Magnani Diogo – Bibliotecária
• Ronaldo Marques – Técnico Administrativo em Educação
• Rafael Miron da Silva Oliveira – Técnico Administrativo em Educação
• Arthur Vitório Valladares Cardoso – Estudante
• Bárbara Garabini de Sampaio – Estudante
• Beatriz Salgado Roldan – Estudante

Regimento da CPAI

A CPAI atende em uma sala reservada na Direção do campus, as quintas-feiras, entre 9h e 12h, com agendamento prévio por e-mail.