O NUPEM dá as boas vindas a Profa. Dra. Paula Debiasi.

A docente possui graduação em Engenharia Cartográfica pela UFRGS, mestrado em Sensoriamento Remoto pelo Centro Estadual de Pesquisa em Sensoriamento Remoto e Meteorologia da UFRGS e doutorado em Ciências Geodésicas pela Universidade Federal do Paraná. Desenvolve pesquisas na área de Fotogrametria e Sensoriamento Remoto.

A Profa Paula Debiase terá importante contribuição no Mestrado Profissional em Ambiente, Sociedade e Desenvolvimento visto que parte do público que procura o mestrado é de profissionais da indústria do petróleo ou de instituições públicas que trabalham com engenharia ambiental, saneamento, uso e ocupação do solos, entre outros, sendo fundamental uma professora que tenha essa expertise e que possa orientar os alunos das Ciências Exatas no desenvolvimento de tecnologias para o entendimento, a preservação e a recuperação ambiental, urbana e dos processos de produção industrial.

Servieora Nova

O Instituto NUPEM dá as boas-vindas a nova servidora e deseja sucesso em sua trajetória profissional.